quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

hering anúncio verão 2008

abro meu blogfólio com este anúncio da hering.
não pela criatividade (que aqui não brilha) ou pela beleza da grazi (que ofusca).
mas, por ser um dos primeiros anúncios a levar o novo conceito da marca, "desde sempre".
sinto uma grande satisfação por ter criado este conceito e participado ativamente da comunicação da hering, que eu admiro, claro, desde criancinha.
aliás, a minha alegria por colocar meu nome junto desta peça está justamente aí: o "desde sempre" não é uma idéia exclusiva do eduardo publicitário, mas também do eduardo consumidor.
é uma coisa pessoal, envolve emoções sentidas na própria pele, literalmente, muito antes de ser redator.
não foi apenas um job, foi um prazer vestir a camisa da hering e suar até encontrar uma síntese que representasse tudo de bom que ela sempre significou pra mim.
agora, ao ver o "desde sempre" rolando na mídia, resgato um pouco aquela euforia do estudante de publicidade da pucrs que sonhava criar algo para uma coca-cola da vida um dia.
exagerei na comparação?
então, responda: desde quando você bebe coca-cola?

5 comentários:

Felipe Valério disse...

Fala, Eduardo! Beleza? Perceber que a criação de algumas peças ainda esbarra - felizmente - na nossa percepção como consumidor é mais do que pertinente. O briefing, algumas vezes tão mastigado que acaba mal-digerido, deveria ser o primeiro a envolver este tipo de comportamento.

Abraço!

Unknown disse...

Concordo plenamente com o Felipe!
Grande abraço e parabéns pelo blog!

www.projetodiego.blogger.com.br

A Publicitária disse...

Parabéns pela iniciativa do blog! Realmente eh emocionante qdo podemos colocar os nossos sentimentos e emoções (até infantis!) nos produtos que consumimos e criamos a comunicação. Sorte querido!

lise disse...

Oi Dado...que bom q vc achou um espaço para publicar seus trabalhos...Parabens..estão lindos...e as modelos tbem...kkk
Sua Familia sempre estará torcendo por vc q venha mais sucesso!!!
Bjus Lise, Vicente e mamãe!!

Portifólio disse...

Parabéns pelo blog, Dado!
Desde sempre.

Ricardo Pisani